sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

On sexta-feira, fevereiro 27, 2015 by Unknown in    Sem comentários



 Muitas pessoas consideram a piscina como uma parte integral de suas casas, e outros talvez considerem como um luxo. E sobre o desejo de construir uma piscina à beira mar, talvez a idéia seja considerada um exagero. Nesta seleção estão as 10 piscinas mais incríveis do mundo, com destaque para a profundidade, dimensão e características impressionantes das mesmas.
Os hotéis competem uns com os outros sobre quem constrói a maior, mais profunda, ou mais alta piscina. E este detalhe é considerado uma atração para turistas e visitantes para qualquer país.


10°
San Alfonso del Mar






No Chile, América do Sul, o resort San Alfonso del Mar se destaca por ter a maior piscina do mundo. São em torno de 1015 m de comprimento e cobre uma área de 81 mil m² ou 20 acres.
Sua construção custou cerca de 2 bilhões de dólares, e é décima posição nesta seleção, das 10 piscinas mais incríveis do mundo. É claro que é uma grande quantidade de dinheiro, mas se tornou uma grande atração no Chile, com reconhecimento interncional, algo que atrai os visitantes e turistas.



Piscina do The Golden Nugget






No Golden Nugget em Las Vegas, 2 piscinas foram construídas. Uma é para tubarões e outra é para o público. O Departamento de Ciências da Vida do hotel cuida da primeira piscina que é lar para centenas de animais diferentes. A outra piscina é construída em torno desta, para que as pessoas possam nadar ao lado deles. Um número de lounges rodeia a piscina para descanso na água.



Piscina principal da Seagaia Ocean Dome







O Seagaia Ocean Dome no Japão é um resort artificial. E cada característica no resort é uma simulação de um real resort abeira mar, começando da areia, para o mar e palmeiras. O próprio teto conversível é feito para simular o amplo horizonte de um céu azul.



The Joule Hotel Pool






No andar de cima do prédio Banco Nacional em Dallas, encontra-se uma piscina retangular que se projeta para fora do edifício como uma gaveta aberta. Este Banco, transformado em hotel, teve seu interior construído por Adam Tihany.
Ele é um dos maiores arquitetos e designers americanos na época moderna. E foi nomeado um dos maiores arquitetos de interior americanos pela The New York Times em 2001. Adam construiu sua carreira em desenho de interiores de hotel e restaurante. Os hotéis de que ele foi contrato para design incluem o Shangri-la Hotel em Singapura.



Katikies Hotel






Na Grécia, e precisamente dentro de uma caverna próxima ao mar Egeu no hotel Katikies, encontra-se água azul clara da piscina do hotel. As paredes brancas da caverna reforçam a serenidade da cena e contribui para amplitude do lugar.



Tangga House






Em Singapura, Tangga House não negligencia mar ou praia, mas seu designer tem outra visão para uma casa de praia. Como o grande aquário que abriga tubarões e peixe em grandes hotéis, esta piscina torneia a casa para que seja possível sentar-se na sala de estar e observar a água azul ao invés das paredes.


Shaw House






Na Vancouver canadense, Patkau Architects envia uma mensagem para humanos em todos os lugares, que nada é impossível. Basta pensar em como usar uma área de 8 metros, o tamanho da sala dos sonhos.
Então há surpresa com a informação de que Patkau usou este mesmo tamanho para construir uma casa com uma piscina e folhagem para uma única pessoa. A piscina está no telhado no local de uma varanda. E de alguma forma se assemelha a piscina do Joule Hotel.



Ubud Hanging Gardens






No Bali indonésio, a piscina é construída para se misturar com a natureza em torno da mesma, e esta é terceira posição nesta seleção, das 10 piscinas mais incríveis do mundo. O local escolhido para a piscina é o terraço do hotel, com vista para uma incrível vasta área de vegetação.



Nemo 33






Na Bélgica, encontra-se a piscina mais profunda já construída no mundo inteiro. E tem em torno de 33 metros de profundidade e é dedicada para fins de mergulho, sendo segunda posição nesta seleção, das 10 piscinas mais incríveis do mundo.
A construção desta piscina ocorreu em 2004, com 2.500.000 litros de água, com tratamento 24 horas e sem cloro, e a temperatura constante é de 30°C. O projeto tem idealização do mergulhador experiente John Beernaerts, com foco em promoção do mergulho e execução dos cursos de mergulho europeus.



Marina Bay



No 55° andar do Skypark Hotel em Singapura, está uma piscina com o conceito de “borda infinita”, que permite aos nadadores observar a maioria dos arranha-céus de Singapura. Nenhuma piscina no mundo já alcançou esta altura ainda, sendo a piscina do Hotel Marina Bay posição líder nesta seleção, das 10 piscinas mais incríveis do mundo.









Fonte:top10mais

0 comentários:

Postar um comentário