domingo, 25 de janeiro de 2015

On domingo, janeiro 25, 2015 by Unknown in    Sem comentários


Não existem dúvidas de que os castelos estão entre os locais históricos mais populares para o turismo no mundo. A maioria dos castelos da atualidade foi construída há muitos séculos atrás e fortalecida e renovada várias vezes. Mas as estruturas e complexos ainda remetem esta geração da antiga glória das civilizações e eras passadas.
Atualmente, os entusiastas e historiadores exploram vários castelos em diferentes países, registrando a história por trás desses templos de status sociais antepassados. Confira nesta seleção estão os 10 maiores castelos do mundo, com base em área total dos mesmos.



10°
Castelo de Edimburgo – 35.737 m²




O décimo maior castelo do mundo domina o horizonte na cidade de Edimburgo, na Escócia. E curiosamente, a estrutura é construída em um penhasco vulcânico que é felizmente extinto. A Capela de St. Margaret é seu edifício mais antigo sobrevivente, datando de volta ao começo do século 12. E muitos edifícios que integram o castelo foram construídos no século 16.




Cidadela de Alepo – 39.804 m²




São 50 m de altura deste castelo, sendo uma fortaleza parcialmente preservada em Aleppo, Síria. O castelo sofreu fortificações da era Cruzada, e segundo pesquisa, o local tinha sido usado para vários fins, em tão cedo quanto o terceiro milênio a.C.; e foi posteriormente ocupado por gregos, bizantinos, entre outros. A estrutura existente foi construída pelos bizantinos no século 13.




Castelo de Himeji – 41.468 m²




O castelo é localizado em Himeji, na prefeitura de Hyogo, Japão. E serve como uma amostra existente do protótipo da arquitetura de castelo oriental. Há 83 edifícios todos equipados com sistemas defensivos que datam do período feudal. O castelo foi originalmente construído como uma fortaleza no século 14. E depois disso, sofreu várias alterações.




Castelo de Buda – 44.674 m²




O castelo está situado na porção sul de Castle Hill, encontrado em Budapeste, Hungria. O mesmo foi construído no século 13 como uma fortaleza contra mongóis. Vários anos após sua construção foi fortificado, um projeto que foi completado em 1265.
O castelo de Buda desde então passou por muitas reformas, seguindo uma série de ataques de invasores e guerras. Atualmente, abriga alguns museus, que incluem o National Gallery.




Castelo de Spis – 49.485 m²




Este castelo é a ruína mais popular da Eslováquia. E está atualmente entre os maiores complexos de castelo na Europa. A primeira construção, feita no século 12, entrou em colapso pelos tremores tectônicos. A estrutura vista atualmente foi construída no começo do século 13 especificamente para as incursões Tatar antecipadas.
Após servir de fortaleza, o castelo foi convertido em uma casa palaciana para famílias nobres húngaras nas últimas centenas de anos. Em 1780, um grande incêndio destruiu grande parte do Castelo de Spis. Os restos são agora Monumento Cultural Nacional, e Patrimônio Mundial da UNESCO.




Castelo Hohensalzburg – 54.523 m²




Trata-se de uma cidadela bem preservada em Salzburg, Áustria, e o castelo está entre as maiores fortalezas medievais que ainda existem na Europa central. A estrutura principal foi construída em 1077 e foi eventualmente expandida nos séculos que seguiram. Como ela é localizado no topo de Salzburg, acredita-se que a fortaleza nunca foi capturada por inimigos.




Castelo de Windsor – 54.835 m²




O maior castelo na Inglaterra é também o mais antigo e o maior habitado atualmente no mundo. E serve como uma das residenciais oficiais da rainha Elizabeth II. Ela passa muitos finais de semana todo ano ali. E também é usado para várias funções privadas e estatais. O castelo tem uma história interessante desde sua construção na década de 1070.




Castelo de Praga – 66.761 m²




O maior complexo de castelo do mundo é logicamente o marco mais icônico na República Checa. O castelo se tornou o assento para monarcas checas desde sua construção em 880 d.C.
E também serviu como uma residência de líderes religiosos e imperadores romanos. Atualmente, funciona como uma casa oficial para chefes de Estado. O castelo mostra quantidade enorme de informação histórica, artefatos e achados arqueológicos.




Forte de Mehrangarh – 81.227 m²




Situado em Jodhpur, Rajasthan, o forte sob 400 pés acima da cidade. As suas imponentes paredes espessas enquadram um número de palácios com pátios amplos e entalhes. E foi originalmente construído em 1459, mas a maioria das estruturas encontradas atualmente foi construída no século 17.




Castelo de Malbork – 143.591 m²




O Castelo de Malbork é posição líder na seleção dos 10 maiores castelos do mundo, localizado na Polônia, é um complexo medieval fortificado cercado de paredes muito grossas. O castelo foi construído no século 13 pelos Cavaleiros Teutônicos, uma ordem religiosa católica romana com sede na Alemanha. Em 1466, serviu como lar para a monarquia polonesa.
O castelo restaurado atualmente foi declarado como um local de Patrimônio Mundial da UNESCO, que contém muitas atrações interessantes como um mosteiro, um vasto palácio, e um museu que exibe obras medievais, armas e itens identificados com os Cavaleiros Teutônicos.



Fonte: top10mais.org

0 comentários:

Postar um comentário